Princesas da Disney versão Mangá

30.3.16



Oi pessoal,


Hoje vim trazer um mashup das princesas da Disney que achei tão legal e ouso dizer que ficaram até mais bonitas que as originais rs

Uma ilustradora que no DevianArt atende por Mari945, reuniu duas coisas incríveis que é mangás e princesas da Disney e você confere o incrível trabalho dela abaixo:


Tiana - A Princesa e o Sapo

Alice - Alice no País das Maravilhas 

Cinderela

Kida - Atlantis: O Reino Perdido

Mulan

Merida!
Merida - Valente

Bela - A Bela e a Fera

Aurora - A Bela Adormecida

Ariel - A Pequena Sereia

Branca de Neve

Pocahontas

Rapunzel - Enrolados

Jasmine - Alladin

Ana - Frozen

Elsa - Frozen

Eu amei essas versões das Princesas Disney  e vocês o que acharam?? Me contem <3

                                                               
xoxo!




You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa, que incrível! Estou de boca aberta com tanta perfeição rs Melhores até que as originais! A ilustradora que fez essas artes tá de parabéns! Adorei

    ResponderExcluir
  2. Eu também achei isso amiga, rsrs.
    Ela é ótima <3

    ResponderExcluir

Twitter

Google+

Estou Lendo