Resenha: Só Podia Ser Você - Coleção Primeiro Amor

9.3.16

YAAAAAAAAAAAAAAAAY, enfim, o post de hoje será com uma resenha minha uhul :D

Hoje vou resenhar Só Podia Ser Você, da coleção Primeiro Amor.

Eu li este livro na casa da Very, na segunda semana depois do aniversário dela que fiquei por lá e, inclusive, ela que me presenteou com esse e mais 2 da coleção. No início eu achei que seria uma leitura chata, mas conforme eu fui lendo, eu acabei gostando e aí, pra estender a leitura, eu acabava não lendo, porque eu não queria que acabasse hehe 

Aposto que vocês também já fizeram isso, né? Haha

A leitura foi bem tranquila e, apesar de ter enrolado pra ler, eu poderia ter terminado em um dia. Gostei tanto, que vou leu os outros dois o mais rápido possível e espero conseguir o restante da coleção pra poder ler também. 



Embora são vários os títulos, como esse aí, não interfere nada na ordem em que você lê, muito menos se você deixar de ler alguns (será o meu caso, que só tenho 3 da coleção) e isso é o legal. Eu recomendo! ;)



Nome da Autora: Stephanie Doyon
EditoraÁtica
Gênero: Romance
Páginas: 160



Sinopse: Rebecca Lowe está apaixonada. O único problema é que ela nunca viu o garoto. Ou será que viu? Depois de semanas trocando cartas de amor pela Internet, terá finalmente a chance de um encontro com sua paixão cibernética no baile da escola. Mas quando vê Jordan West aparecer no local do encontro secreto, fica sem saber o que fazer.





Rebecca Lowe e Leslie  Weaver são melhores amigas, que estão à procura de um namorado, enquanto Rebecca se contenta apenas com alguém que à leve ao baile. Em sua primeira aula de Informática, elas ficam sabendo, que, a escola onde elas estudam, a Westfield, concordou em aumentar o orçamento do departamento de Informática. Entre todas as mudanças, instalaram um sistema de correio eletrônico. Rebecca e Leslie acham que é algum tipo de piada, mas quando percebem que o Professor fala sério, todos na sala fica animados e antes que a animação vá longe demais, o Professor logo corta e diz que o serviço está limitado ao envio de e-mails entre alunos da escola e que não haverá acesso a redes externas.

Leslie fica toda animada com o correio eletrônico, enquanto Rebecca não leva muita fé, mas Leslie de tanto insistir, acaba convencendo Rebecca, então elas criam os pseudônimos de Sabrina e Alfazema. No começo, só Leslie (Sabrina) tem resultados, mas depois de mais uma tentativa, Rebecca (Alfazema), encontra alguém que lhe interessa. Agora Rebecca está apaixonada, mas por alguém que ela nunca viu ou viu? Depois de semanas trocando mensagens pela Internet, Rebecca terá a chance de encontrar com sua paixão cibernética no baile da escola. Já Leslie, resolve ir mais além e entra numa sala de bate-papo, onde conhece Edward, que acredita ser o amor de sua vida. Assim como Rebecca, Leslie terá uma grande surpresa.



O livro também trás aquele aviso de "cuidado com quem você conversa na Internet", embora isso não seja o ponto da história, ainda sim, é um lembrete, né?

E aí? Quem mais já leu? O que acharam? Me conte aí nos comentários! :D

Até o próximo post! <3

                                                 ♡ Minhas redes sociais 







You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Google+

Estou Lendo